Subscribe News Feed Subscribe Comments

Vivos Pela Palavra



Ola amigos!

Deixe-me falar um pouco sobre minha pessoa.

Chamo-me André Costa Moraes, sou casado, tenho 29 anos e atualmente moro em Campina Grande-PB.
Sou pastor há 7 anos, e desde o primeiro dia, venho exercendo o meu chamado com muito prazer e vida. Como filho de pastor que sou, sei das responsabilidades que um homem direcionado por Deus tem.
Exerço desde minha consagração um chamado de auxiliar pastores em seus ministérios. Por enquanto Deus ainda não me chamou para ser Pastor Titular, mas amo auxiliar os pastores que necessitam de ajuda.
Tive o privilégio de auxiliar grandes pastores e atualmente estou fazendo aqui em Campina Grande.

Como amo pregar a Palavra de Deus e quero que aqueles que estão a minha volta experimentem o Poder da Palavra, criei que este blog juntamente com minha amada esposa Luana, com intuito de repartir aquilo que temos recebido de Deus.

Por que o nome VIVOS PELA PALAVRA?

Porque eu creio que quando somos alimentados pela Palavra de Deus, nossa vida faz sentido, obtém esperança, amor e claro as bênçãos de Deus, mas ate para compreender estas bênçãos precisamos conhecer a Palavra e obedecer, exercer sempre os mandamentos do Senhor em nossa vida.

Nosso propósito é que você tenha um uma vida em abundância. Vivendo nos dias de hoje com esperança. Que você possa experimentar a vida verdadeira que encontramos somente em Cristo Jesus.

Por isso este blog VIVOS PELA PALAVRA tem como propósito compartilhar a BÍBLIA, o entendimento profundo que esta Palavra de Deus nos traz para conhecermos não somente o caminho da vitória, mas principalmente o Criador de todas as coisas, de conhecer aquele que tem a VIDA e SALVAÇÃO; o nosso JESUS CRISTO, e experimentarmos a graça de Deus, o seu amor, a sua Presença através do ESPÍRITO SANTO.

Que você venha desfrutar um pouco mais da PALAVRA de DEUS e poder expressar juntamente comigo que somos VIVOS POR ESTA PALAVRA.

“Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte”. Filipenses 1.20
 
TNB